Sunday 17 May 2009

Americas de norte ao sul sobre 2 rodas

Ola pessoal meu nome e Carlos mais conhecido por meus amigos como (Pezao) apos alguns anos viajando como mochileiro eu e minha namorada (Elenice) resolvemos diferenciar um pouco , como amantes de motos,motos,motos , por um ano preparamos tudo arrumamos a nossa moto(Honda Africa Twin 750) e decidimos sair de Londres no de 08 de Junho 2009 em um voo de 18 horas rumo a Anchorage (Alaska) e de la subindo ate o Artico ciclo norte e depois descendo rumo america do sul cruzando 24 paises por aproximadamente 60.000 kms ate o Brazil, na maioria do tempo acampando ou ficando em pequenas pencoes e hoteis caso voce esteja na nossa rota e estiver uma garagem vazia desde de ja agradecemos bastante hehehehe.

2 comments:

  1. Bem to me sentindo muito feliz de ser o primeiro a postar um comentario sobre a audacia de meu amigo audaz e a gata dele. Assim todo mundo sabe que ele e um cara louco.
    Mas fala serio. Essa e a loucura que todo cachorro louco que se preze quer fazer. Cortar as Americas de uma ponta a outra. Com destino a terrinha. E aquela conversa de buteco. Aquela conversa de pub. finalmente se tornando realidade. Pra nos que ficamos torcendo pra que tudo de certo na viagem de voces. E que em todos momentos estaremos juntos em oracao, e nos coracoes de voces... Meus pensamentos, minhas palavras ,meu coracao e minhas oracoes a voces. Safe journey.

    ReplyDelete
  2. Pois aquela conversa de buteco vai continuar ai pode me esperar pra gente tomar uma por ai q em breve estarei chegando ai t cont td essoalmente hehehe ,valeu Renatao

    ReplyDelete