Friday 26 June 2009

O grande dia

Finalmente chegou o grande dia, pois nosso voo estava marcado para 8:40 da manha programamos tudo com nosso amigo Miguel Pavoski para nos pegar as 5:00 da manha porque ele sempre chegava atrasado entao tinhamos certeza que ele iria aparecer as 6:00 mas quando ligamos as 5:00 para ele,ele disse que ja estava saindo de casa mas para nossa surpreza ele ja estava na porta de nossa casa acho q ele queria ter certeza que iamos mesmo viajar hehehehe foi quando recebemos uma ligacao da compania aerea dizendo que nosso voo iria se atrasar por 3:40 min.
Dai resolvemos epserar em casa ate que o horario chegasse , saimos de casa as 8:00 pois o Miguel tinha que trabalhar as 9:00 dai quando ja estavamos no caminho recebemos outra ligacao da compania aeria dizendo que eles tinhao feito um erro e nosso voo iria sair no horario normal ai ja era tarde estavamos a 10 mim do aeroporto e o Miguel era muito lento no transito e nao sabiamos que iriamos chegar a tempo , mas quando chegamos ao aeroporto descobrimos que o aviao nao tinha saido ainda dai partimos para nossa nova aventura do topo das Americas no Alaska ate Ushuaia na argentina aproximadamente 60.000 kms e de la subindo de volta para o nosso amado Brazil .
Quando chegamos ao em Anchorage no Alaska ja 18:00 do horario de la que para diferencade 8 horas atras do nosso em Londres de onde partimos.
Dai foi tudo bem ate que ficamos mais de 1 hora esperando por um onibus do lado de fora do aeroporto em um frio muito forte ate q resevolvemos a pegar um taxi foi ai que comecou a primeira parte engracada historia foi quando demos o endereco para o motorista do taxi e ele nao sabia onde era e tambem ele nao falava ingles depois dele rodar por alguns minutos perdidos e falando um espanhol muito rapido comigo de jeito que eu nao entedia muita coisa ,foi entao que resolvi pegar meu GPS na minha mochila e lhe mostrar o caminho ate que encontramos o lugar o preco normal era de $10 e pra nos nos custou $20 mais tudo bem da proxima ja entro no taxi com GPS ligado hehehe.
Ficamos em uma albergue (Brent-pop inn) Anchorage a maioria era estudante s do leste europeu e alguns outros Americanos que moravao la mesmo lugar bastante tranquilo e um pessoal bem amigavel dai ficamos la uns 3 dias pois nossa moto so chegaria no dia seguinte , entao fomos dormir e nao conseguimos e acordamos a 4 da manha e fomos usar a internet pois nao tinha nada pra fazer a nao ser passar o tempo ali foi quando as 8:00 da manha o gerente do albergue se ofereceu para nos levar ao aeroporto pois nosso moto ja teria chegado as 7:30 daquela manha .dai procuramos por todo aeroporto onde poderia estar nossa moto ate que achamos os oficiais da alfandega que iria nos liberar para pegar a moto no deposito do aeroporto foi quando que o que nos atendeu nao sabia como seria o procedimento o que deveria fazer o onde poderia estar nossa moto depois de umas ligacoes e de nao saber o q ele estava fazendo ele me explicou onde poderia estar a moto e me deu uma autorizacao para pega-la sem pagar nada o que foi bom para mim porque economizei uns $400 hehehehehe dai fomos diretos ao galpao chagando la esperamos por uma mulher uns 15 ou 20 min dai ela me pediu a nota que eu tinha recebido do oficial da alfandega ai me disse para esperar-la de fora no estacionamento que ela iria me encotrar la em uns minutos foi quando ela chegou com minha moto em um guincho e deixou la e disse q depois voltaria para pegar os restos da caixa qndo eu terminasse de arruma-la.

No comments:

Post a Comment