Thursday 16 July 2009

http://picasaweb.google.com/bigfooton2wheels

3 comments:

  1. blz pezao espero que esteja tudo bem com voces ae desejo tudo de bom cara . acredita que ainda nao consegir pular toda vez que vou ta com o tempo ruin heheheh . mais vou pular em brevi se deus quizer agora to ferado amostrei a minha namorada e ela quer fazer tambem falei que se ela quizer tem que juntar o dinheiro que vou kkkkkk .fica com deus e tudo de bom pra voces

    ReplyDelete
  2. Entao meu querido tudo bem com voces? Espero que sim. Meu to aqui torcendo pra dar tudo certo no passeio de vocês. Cara da para escrever um livro to adorando ler. Ta muito punk mesmo. Os textos tem sim uns erros de português. Mas ta compenetrante parece ate que a gente ta ai com vocês. Hehe. Olha eu to divulgando pra meus amigos neh falando da proeza de meu amigo carlos e da namorada dele elenice(beijo pra você). Então ta muito massa meu vai postando que a gente aos poucos vai comentando. Cara e sim coisas que da um livro, um filme ate. Pessoas reais vocês, mas com certeza loucos. Sonhadores, fazer o que muitos pensam. Ma quem tem coragem de colocar uma moto na caixa atravessar o oceano e descer do topo do mundo encima de uma moto. Poucos meus queridos. Poucos... então to aqui rezando pra vocês e sempre torcendo e acompanhando a aventura de vocês. Assim todo mundo que eu falo, sobre o assunto neh fala que o cara e doido... mas que a namorada dele e mais ainda imagina so que garra atravessar as américas na garupa de uma moto? E pra poucas. Hehe.
    Olha saudades de vocês espero que esteja tudo bem,
    Fiquem com Deus que nos estamos aqui torcendo.
    Grande abraço,
    R.

    ReplyDelete
  3. Obg pela torcida e vms nos encontrar ai no Brazil Renatao vc esta na nossa rota hehehe e os erros em portugues e q sou ruim em portugues mesmo e nao estu voltando pra corrigir to passando direto preguica d+++++++++++++++ hehehehe valeu abracao

    ReplyDelete