Thursday 14 July 2011

Tocantins,Piaui,Pernambuco,Bahia,Minas gerais

Apos sairmos do Tocantins seguimos para Gilbues no Piaui subimos pela transpiaui.Ao chegar em Gilbues logo procuramos um hotel para podermos descansar uns 2 dias para reencontrar um velho amigo (Fabio) e tambem poder lavar nossas roupas e moto pois estavamos todos empoeirados da ultima aventura no Jalapao rsrsr.
Depois seguimos para Petrolina em Pernambuco onde rodamos o dia todo ate Sao Raimundo Nonato,PI.
Nos ultimos 50 kms ate chegar a Sao Raimundo Nonato pegamos um asfalto com muitos buracos,e logo depois de passar por Sao Raimundo Nonato nos primeiros 15 kms parecia um tapede o asfalto e depois dali ate Remanso na Bahia erao 100 kms do pior asfalto que encontramos no Brasil ate o momento e durante toda a Viagen.14/07/2011.
Enfim resolvemos voltar pra tras e passar a noite em Sao Raimundo nonato e sair no dia seguinte ,depois de horas ,passamos por Remanso,BA e de la ate Petrolina pegamos um otimo e maravilhoso asfalto novo hehhhehhe.No caminho paramos em Casa Nova para abastecer a moto ,foi quando um motociclista veio falar conosco e nos disse que estava acontecendo um evento em Petrolina,(MOTO CHICO).
Ao chegar la pedimos algumas informacoes de onde era o evento e la fomos nos,assim que passamos os portoes para dentro e paramos a moto ,logo veio um grupo de motociclista e nos receberao extremamente bem,um pessoal super legal,ficamos ali horas e logo mais tarde um pessoal nos ofereceu para ficarmos em sua casa,Pedro,Veranice,Junior,Ainoane, aceitamos e mais tarde fomos pra la .
No dia seguinte resolvemos ficar pra conhecer melhor a regiao e la fomos nos em um dia de turismo pela regao ,passamos o dia na rua na parte da manha fomos a uma ilha q fica no Rio Sao Francisco,(ilha Rodeador)na parte da tarde almocamos no Restaurant Flor de Mandacaru ,almocamos uma deliciosa comida regional feita pela proprietaria e amiga de Vernanice.
Passamos horas por tamamos um vinho local produzido no Vale do Sao Francisco.
Na parte da tarde fomos visitar a maior represa artificial da America Latina,(represa de sobradinho),tiramos algumas fotos cruzamos pela barragem da Represa e no fim do dia retornamos para Petrolina.
Depois de um otimo dia e muitas rizadas ,hehehehhehehe.
Depois dali nossos planos seria Cabrobo e depois Natal,soque quando acordei de manha e nao me senti bem em fazer aquele caminho ,algo me dizia pra naoir ,dai resolvi voltar para Minas Gerais ,e depois ir pra Brasilia ,Goiania e depois ir para o para ,pois acredito muito no meu sexto sentido ,viajo muito por intuicao ,ja tive varias provas que meu anjo da guarda e forte.rsrsr.
Nos despedimos do pessoal em Petrolian e seguimos para Minas Gerais,no caminho passamos pela Chapada Dos Guimaraes ,BA.
Na Chapada paramos para dormir numa linda linda cida chamada Mucuge,uma linda cidade historica e um pouco fria tambem rsrsrs.
Depois de Mucuge saimos direto para a cidade de Montes Claros ,MG onde a elenice tem parentes e aproveitariamso para parar la pra reve los.